Envie-nos uma mensagem pelo whatsApp clicando nos números a seguir: (15)974013016 (15) 99838.3092
PAGAMENTO E ENVIO

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

 

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário ou Transferência Bancária. TODAS AS COMPRAS SÃO FINALIZADAS AS COBRANCAS VIA PAGSEGURO

 

OUTRAS FORMAS DE COBRANÇA SOLICITAR VIA WHATSAPP

 

Obs: Antes de efetuar ( Finalizar ) uma compra ou fazer pagamentos pode entrar em contato pelos nossos números de atendimento via whatsapp

 

 

Como faço para cadastrar meu cartão de crédito?

 

Para facilitar suas compras, antes de finalizar seu pedido, você poderá cadastrar os dados de seu cartão ao clicar em “Salvar cartão para próxima compra”. Dessa forma, não precisará preencher seus dados toda vez que comprar conosco. Para alterar os dados do cartão acesse “Entrar” e clique em “Cartões e vales”.


Importante! Para sua segurança, os números do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada no banco de dados e com protocolos de segurança. Além disso, sempre solicitamos o código de segurança do seu cartão antes de finalizar um pedido.

 

 

Como faço para comprar no cartão de débito?

 

Compras pelo cartão de débito só são possíveis a partir do desktop e/ou notebook. Tablets e celulares, por enquanto, ainda não dispõem dessa funcionalidade.  TODAS AS COMPRAS SÃO FINALIZADAS AS COBRANCAS VIA PAGSEGURO.

 

No caso de reembolso de pedidos feitos por cartão de débito, vamos solicitar os dados bancários, assim como já acontece no caso de pagamento via boleto bancário.

 

Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?

 

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 03 dias úteis contados a partir da data de emissão.


Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

 

Como faço para imprimir a segunda via de meu boleto?

 

Se você fez um pedido por boleto bancário e ainda não realizou o pagamento, você pode imprimi-lo DIRETAMENTE NO SITE DO PAGSEGURO, UMA VEZ QUE A COBRANCA DA SUA COMPRA É FEITA POR ELES.

 

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

 

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

 

O que significa pedido em análise?

 

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 72 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico FEITO DIRETO PELO PAGSEGURO Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

 

TODAS AS COMPRAS SÃO FINALIZADAS AS COBRANCAS VIA PAGSEGURO

 

OUTRAS FORMAS DE COBRANÇA SOLICITAR VIA WHATSAPP

Como é feita a entrega de produtos?

 

Todos os produtos vendidos e entregues por House Store, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato imediatamente

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

 

Quais são os tipos de frete disponíveis?

 

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.
Disponibilizamos vários tipos de entrega: Optamos sempre por enviar Pelos Correios, Porém negociando podemos enviar por transportadoras

Normal ou Via PAC ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo é calculado automaticamente.

 

Expresso ou Via SEDEX é o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Consulte prazo, valor e disponibilidade na sua sacola de compras.

 

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

 

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos".

Em caso de compras Enviamos um Whatsapp com o código de rastreio e  Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.

Importante! Serão feitas até 03 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. A House Store não efetua entregas em caixas postais.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

 

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 01 a 03 dias úteis.
Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de Relacionamento.

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Em alguns casos, é possível optar pela entrega normal, expressa e agendada. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.